Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Duas pessoas são presas por agredir mulher em Ponta Grossa

23/10/20 às 09:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher foi agredia pelo próprio companheiro nesta quinta-feira (22) no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. O caso foi registrado na rua Bocaiúva do Sul e, até a publicação desta matéria, a motivação para as agressões ainda não tinha sido revelada. Além do convivente da vítima, outra mulher também foi presa por envolvimento no ataque.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha diversas lesões no rosto provocadas pelas agressões de seu companheiro e de outra mulher. Mesmo ferida, ela conseguiu se desencilhar e fugiu até a casa de sua mãe para pedir socorro. A PM foi acionada e, durante as buscas, os dois suspeitos foram encontrados e acabaram presos em flagrante. Eles foram levados até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Esfaqueado no Contorno

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Ainda nesta quinta, no fim da tarde, um homem de 40 anos foi levado ao hospital depois de ser esfaqueado. O caso foi registrado na rua Acássio Gomes Martins, quando a vítima sofreu lesões no rosto. Atendido pelo Corpo de Bombeiros, o homem foi levado ao hospital com ferimentos moderados, sem risco à vida. O autor da agressão não foi encontrado pelas autoridades.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá