Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dupla atira contra guarita após arremessar objeto para dentro da PEP

14/04/19 às 10:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A tentativa de uma dupla de arremessar objetos para dentro da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP-II), na região metropolitana de Curitiba, mobilizou forças de segurança no começo da manhã deste domingo (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), o sentinela que estava de plantão na guarita percebeu movimentações estranhas dentro e fora da unidade e, após flagrar a ação, quase foi atingido por tiros. Na reação, um dos suspeitos acabou morrendo.

O tenente Neri, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), explicou que o policial militar que estava de sentinela chegou a solicitar apoio minutos antes da ação. 

Após quase ser atingido, o policial militar reagiu e atirou até o local iluminado onde os suspeitos estavam. Um acabou baleado e morto no local, enquanto o outro conseguiu fugir.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imediatamente após a troca de tiros, vários policiais militares e também integrantes da segurança do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) foram mobilizados para o entorno da PEP II.

Na tentativa de encontrar os objetos arremessados, a PM encontrou uma sacola com celulares do lado de fora do muro da unidade. Com o atingido, os policiais não encontraram a arma, que provavelmente foi levada pelo segundo suspeito.

O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Leia mais em BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá