Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dupla atira contra policiais para tentar fugir de abordagem e morre em confronto

08/04/20 às 17:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois suspeitos foram mortos em confronto com a polícia após tentativa de assalto contra uma loja de sofás de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A situação ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira (08). Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram atingidas após desobedecerem uma tentativa de abordagem e e realizarem disparos contra uma equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).

Em entrevista à Banda B o Tenente Stapassoli, explicou que a equipe envolvida na ação, atendia uma escolta de valores, quando recebeu informações do crime. “Neste momento, nossas viaturas estavam a aproximadamente 1 km do local. Chegando na loja, os policiais foram informados que dois indivíduos haviam tentado realizar o roubo ao estabelecimento e, por algum motivo, teriam corrido em direção ao parque”, explicou.

A equipe seguiu para o local e se deparou com os dois indivíduos. Os policiais tentaram, então, realizar a abordagem, mas as vítimas se negaram a parar. A partir de então, passaram a atirar contra a equipe policial. “A equipe tentou realizar a abordagem e eles fugiram para o mato. Logo na sequência, houve os disparos da arma de fogo. Não houve outra escolha, a não ser realizar a neutralização dos indivíduos”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No local, os suspeitos abandonaram um veículo da marca Jac, cor prata. No entanto, os policiais não identificaram o motivo para que isto tenha ocorrido.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá