Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dupla de ladrões entram em residência e agridem idosa de 80 durante o assalto

26/01/18 às 03:10 - Escrito por Allan Ferreira
siga o Tarobá News no Google News!

Durante a noite desta quinta-feira (25), dois homens assaltaram uma residência na Rua Cristóvão Cardoso de Barros, no Jardim Sabará, na zona oeste de Londrina. Um dos bandidos chegou a agredir uma idosa de 80 anos durante o assalto. 

Enquanto as vítimas descansavam na sala, os bandidos entraram na residência pela porta da cozinha e se armaram com facas. Ao chegarem na sala, os bandidos deram voz de assalto às duas idosas que estavam no local. A mulher de 80 anos, assustada gritou, sendo atirada ao chão por um dos bandidos. Uma terceira vítima, proprietária da residência, que chegava em casa no momento do roubo, contou que um dos bandidos estava muito agressivo, pedindo pertences das vítimas e da casa, como uma televisão, celulares e dinheiro. O ladrão mais agressivo, usava uma tornozeleira eletrônica e já havia sido preso. O monitoramento da tornozeleira entrou em contato com a vítima, perguntando se ela conhecia o jovem de nome Jônatas. Ao conversar com o atendente do monitoramento, a vítima descobriu que o assaltante era filho da diarista que presta serviços em sua residência.

O bandido foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (26) e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá