Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dupla que roubou caminhão com cigarros é presa em Paiçandu

30/10/19 às 14:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens foram presos no início da tarde de hoje (30), por policiais militares da cidade de Paiçandu e Maringá. A dupla estava em poder de uma carreta roubada, que transportava uma carga de cigarros oriundos do Paraguai. 

A prisão aconteceu no Jardim Bela Vista I no momento em que os assaltantes se preparavam para esconder a carreta em um barracão. O motorista assaltado estava em poder dos criminosos. 

O profissional do volante relatou que carregou o contrabando na cidade de Guaíra e seguia com destino a Maringá. Na PR-323 próximo ao município de Dr.Camargo ele foi surpreendido pela dupla de assaltantes que ocupava um veículo modelo Honda Civic. A princípio os dois homens haviam se identificado como policiais civis, mas na verdade eram criminosos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Quando o motorista parou a carreta no acostamento da rodovia, a dupla anunciou o assalto. Os PMs apreenderam uma pistola calibre 380 e bloqueadores de sinal que foram encontrados com os criminosos. 

Primeiramente a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de policia civil de Paiçandu e posteriormente a carga e a carreta será entregue na Receita Federal de Maringá.


Fonte: Corujão Noticias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá