Policial

Dupla que roubou caminhão com cigarros é presa em Paiçandu

30 out 2019 às 14:49

Dois homens foram presos no início da tarde de hoje (30), por policiais militares da cidade de Paiçandu e Maringá. A dupla estava em poder de uma carreta roubada, que transportava uma carga de cigarros oriundos do Paraguai. 

A prisão aconteceu no Jardim Bela Vista I no momento em que os assaltantes se preparavam para esconder a carreta em um barracão. O motorista assaltado estava em poder dos criminosos. 

O profissional do volante relatou que carregou o contrabando na cidade de Guaíra e seguia com destino a Maringá. Na PR-323 próximo ao município de Dr.Camargo ele foi surpreendido pela dupla de assaltantes que ocupava um veículo modelo Honda Civic. A princípio os dois homens haviam se identificado como policiais civis, mas na verdade eram criminosos. 

Quando o motorista parou a carreta no acostamento da rodovia, a dupla anunciou o assalto. Os PMs apreenderam uma pistola calibre 380 e bloqueadores de sinal que foram encontrados com os criminosos. 

Primeiramente a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de policia civil de Paiçandu e posteriormente a carga e a carreta será entregue na Receita Federal de Maringá.


Fonte: Corujão Noticias

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá