Linha 4

Publicidade

Dupla que teria furtado motocicleta em Curitiba morre em troca de tiros com policiais

Redação Tarobá News

Foto: Eliandro Santana/Banda B

Dois homens, de 23 e 27 anos, suspeitos de terem furtado uma motocicleta no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (15), morreram após se envolverem em um confronto com a polícia. A troca de tiros aconteceu em Almirante Tamandaré, na região metropolitana, no período da noite.

Segundo o capitão Eder, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), a denúncia chegou à polícia por meio de uma empresa de monitoramento. “A motocicleta foi rastreada pelo GPS e, através da localização, as equipes conseguiram chegar ao local”, disse.

No endereço apontado, os dois suspeitos teriam sido encontrados. “Um deles estava dentro de um veículo Fiat Uno e o outro fora do carro”, acrescentou o capitão.

Eder explicou que a dupla fugiu durante a tentativa de abordagem. “Ambos tomaram direções opostas e os policiais também. Eles entraram na mata e dispararam contra as equipes”, afirmou Eder sobre o confronto.

Durante a troca de tiros, os suspeitos foram baleados e uma ambulância foi acionada. Porém, a dupla morreu no local. Os dois teriam consigo uma pistola e um revólver.

A motocicleta furtada foi encontrada no local que, segundo a polícia, é conhecido por servir como uma espécie de depósito. Não há casas na região.

Por fim, um VW Gol foi abordado com dois suspeitos de terem envolvimento com crimes de furto e roubo de veículos.

Banda B

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade