Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dupla tenta esconder carros roubados, confronta PM e um morre baleado

06/04/20 às 08:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma dupla que tentava esconder dois carros roubados trocaram tiros com a Polícia Militar, na noite deste domingo (5), na Vila São Pedro, bairro Xaxim, em Curitiba. Um deles conseguiu fugir pulando muro de residência, enquanto outro morreu baleado durante o confronto.

De acordo com a polícia, a dupla estava na garagem de uma casa, na rua Rodolfo Amoedo, escondendo dois carros que tinham sido furtados/roubados. Eles notaram a presença de policiais militares e, segundo o tenente Deliberador da Rone, não acataram voz de abordagem. “Recebemos a informação de que havia uma movimentação suspeita, chegamos aqui, detectamos que havia um carro roubado dentro de uma garagem com muitos indivíduos. Tentamos a abordar, mas eles resistiram, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe, que revidou”, descreveu à Banda B.

Um deles conseguiu fugir, o outro foi baleado. Os dois carros – um Ford Ka roubado há três dias e um Renault Clio furtado – foram recuperados pela polícia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O tenente explicou que o dono da casa não tinha envolvimento com a dupla. “Ele disse que foi ameaçado por arma de fogo, que não iria abrir o portão, mas os indivíduos disseram que iriam matá-lo e, por isso, franqueou a entrada dos bandidos com os carros”, completou.

Corpo

O corpo do suspeito foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A identidade dele será confirmada por meio dos papiloscopistas do Instituto de Identificação do Paraná.


Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá