Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Durante a madrugada PRF recupera 2 veículos roubados e prende 6 pessoas em Laranjeiras do Sul

03/02/20 às 10:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada de hoje (03) dois veículos roubados foram recuperados pela PRF no município de Laranjeiras do Sul/PR. Os policiais abordaram o primeiro veículo, que era ocupado por duas pessoas, em frente a Unidade Operacional daquele município sendo que ao verificar os dados do veículo perceberam que se tratava de produto de roubo. Os ocupantes receberam voz de prisão e relataram que viajavam junto com outros dois veículos, uma caminhonete Toyota/Hilux e um VW/Gol.

Na sequência os agentes realizaram buscas na região e conseguiram, com o apoio da Polícia Militar, localizar os outros envolvidos sendo uma Toyota/Hilux de cor prata também roubada na mesma situação em Blumenau/SC e um veículo VW/Gol de cor preta que exercia o papel de batedor dos veículos produtos do roubo.

Cada veículo era ocupado por duas pessoas sendo que no total foram presos 4 homens e 2 mulheres, todos oriundos da cidade de Blumenau/SC. Eles não disseram qual seria o destino dos veículos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em contato telefônico com as vítimas elas relataram que foram rendidas na mesma situação no dia 31 de janeiro por duas pessoas na cidade de Blumenau/SC e que posteriormente foram levadas até a cidade de Gaspar/SC onde foram mantidas em cativeiro por um tempo e depois liberadas.

Os presos e os veículos foram encaminhados até a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul/PR.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá