Policial

Durante corrida, motorista de Uber é morto a facadas na região central de Londrina

04 fev 2018 às 07:59

Um motorista do aplicativo Uber foi assassinado na madrugada deste domingo (4) na região central de Londrina. Vanderlei Teixeira da Silva, 33, transportava os passageiros pela avenida Duque de Caxias quando uma briga teria começado. O condutor foi bastante agredido e levou seis facadas na região das costas e da cabeça. 

O Siate e a equipe médica do Samu foram acionados para prestar socorro à vítima, mas Vanderlei não resistiu e morreu dentro da viatura. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

Policiais Civis também estiveram no local para procurar os autores do crime. A causa será investigada e a equipe não descarta a hipótese de um latrocínio. 

A assessoria da Uber divulgou uma nota ainda nesta manhã (4) sobre o caso: 

"Estamos profundamente entristecidos em saber que o motorista parceiro Vanderlei Teixeira Da Silva foi vítima desse crime terrível. Compartilhamos nossos sentimentos de mais profundo pesar com sua família nesse momento de dor. A Uber vai se colocar à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei, e espera que as autoridades tragam o responsável à justiça o mais rapidamente possível."

*Atualizada às 13h54 para acréscimo da nota

(Colaboração: Júlio Moura)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá