Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Durante operação policial suspeito engole droga e morre de overdose

22/05/20 às 17:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Fabiano Aparecido Maciel Coltris, de 23 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 22, após engolir uma certa quantia de cocaína. O rapaz chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas minutos após de dar entrada no Pronto Atendimento da cidade de Mandaguari, na região de Maringá, ele morreu de overdose. Essa situação inusitada ocorreu durante uma operação policial, que mobilizou no dia de hoje, um grande efetivo das Polícia Civil e Militar, além de Agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), núcleo de Maringá. 

A operação foi denominada operação Hogwarts, e contou com o apoio de um helicóptero da Polícia Civil, que do alto auxiliava os policiais que estavam em solo. Os policiais tinham em mãos, dois mandados de prisão e dez de busca e apreensão. Um dos mandados de prisão, era contra o indivíduo que morreu após ingerir o entorpecente. Para fugir da situação de flagrante, Fabiano engoliu a droga. Ao todo foram presas 7 pessoas e apreendidas porções de cocaína e crack, dinheiro trocado, balança de precisão e um simulacro (arma de brinquedo). 

Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Mandaguari. Fabiano era investigado pela Polícia Civil de Mandaguari, por ter envolvimento com o tráfico de drogas. Leandro Roque Munim, delegado da Denarc, Dr.Zoroastro Nery, delegado de Mandaguari , Tenente Bruna, comandante da tropa de choque do 04°BPM, entre outros oficiais da PM estiveram comandando essa mega operação´.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com informações:Corujão Notícias 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá