Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Durante troca de tiros, PM mata bandido e recupera 3 veículos roubados

13/01/19 às 08:11 - Escrito por Larissa Maler
siga o Tarobá News no Google News!

Após um roubo ocorrido no interior de Terra Roxa no sábado (12), onde marginais armados roubaram duas Hilux com placas de Nova Santa Rosa, as equipes policiais iniciaram diligências no intuito de localizar as mesmas.

Conforme as primeiras informações obtidas pela nossa redação, uma equipe teria cruzando com os veículos roubados na Estrada Paulista, sendo que ao avistarem os policias os marginais efetuaram disparos de arma de fogo contra os mesmos, sendo revidado pela equipe e um dos bandidos acabou sendo morto.

Na ação 3 veículos foram recuperados, sendo as duas Hilux roubadas na tarde de hoje e um Corola de cor prata furtado em Cascavel, o qual era utilizado na ação dos bandidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na ação um bandido conseguiu fugiu e se embrear em uma mata, neste momento as equipes do Canil realizando buscas a fim de encontrar o mesmo. Uma pistola 9mm também foi apreendida.

Estiveram envolvidos na ação uma equipe do BPfron, uma equipe de Palotina e a equipe de Terra Roxa, que entrou em confronto com os marginais.

Fonte: Portal Palotina

© Copyright 2023 Grupo Tarobá