Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em 6 horas, PM atende seis casos de violência contra mulheres em Apucarana e região

02/08/20 às 13:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No período de seis horas, a Polícia Militar (PM) atendeu seis ocorrências de violência contra mulheres, em Apucarana e região. Os casos foram registrados pelo 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) entre às 17h10 e 23h10, deste sábado (01), e envolvem agressões físicas e ameaças de morte, em Apucarana, Califórnia, Jandaia do Sul, Marilândia do Sul e São Pedro do Ivaí.

Em um dos casos, a vítima que é deficiente, foi enforcada pelo marido na presença dos quatro filhos. Inclusive, uma das crianças também apanhou sofrendo várias escoriações no rosto e no pescoço. A mulher e a criança foram encaminhadas ao Pronto de Atendimento Médico (PAM). Segundo  polícia, a vítima já possui uma medida protetiva contra o agressor que foi preso. 

Outra vítima foi ameaçada de morte pelo namorado. Ele ainda deu uma facada na perna dela. Uma outra mulher também foi ameaçada de morte pelo ex-namorado. Segundo a PM, o homem estava transtornado e foi até a casa da ex dizendo que  mataria. Por mensagens em um aplicativo, ele escreveu que atearia fogo na casa dela. Em ambos os casos, os homens fugiram, e  até a publicação desta reportagem, não haviam sido presos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Dois outros casos atendidos pela PM envolvem agressão entre familiares. Em um deles, uma mãe apanhou do próprio filho, de 22 anos, que após uma discussão puxou seus cabelos e deu socos em seus braços. Uma moça também chamou a polícia, após levar um soco do irmão, que estava bêbado. Os autores também não foram encontrados pela polícia. 

(Com TNOnline)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá