Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em áudio, moradora pede ajuda a vizinhos enquanto suspeito de assalto é rendido por marido

04/10/22 às 13:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A moradora da residência que foi invadida por um suspeito que morreu no local, na manhã desta terça-feira (4), em Londrina, gravou um áudio pedindo ajuda para os vizinhos, enquanto o marido rendia o invasor. O caso ocorreu no Conjunto Parigot de Souza 1, na zona norte da cidade.


A gravação foi enviada no grupo de WhatsApp dos moradores do bairro. Na mensagem, a mulher revelou o momento de pânico. "Acabaram de invadir minha casa. Meu marido está segurando ele. Não sei se a polícia vai demorar pra vir. Tem como vocês virem aqui para ajudar a gente? O cara está armado. Consegui tirar a arma dele, mas ele ainda está aqui", disse.


O marido, que também não quis se identificar, deu detalhes da situação. "Fui colocar o lixo para fora e ele me abordou pedindo informação e água. Quando me virei, ele me impressionou mostrando uma arma, pediu para eu ficar calmo e entrar. Quando ele chegou aqui dentro, começou a se alterar e eu vi que tinha alguma coisa de errado", relatou.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


Conforme o morador, o suspeito pediu a chave de sua moto e ordenou que ele se deitasse no chão. O homem foi para fora da casa e enquanto tentava ligar a moto, o morador o trancou para fora. "Eu consegui fechar a casa e achei que estava tudo bem, mas ele voltou e arrombou a porta", contou.


Foi nesse momento, de acordo com o morador, que eles entraram em luta corporal. "Quando consegui segurar ele, ele já estava meio mole, não estava bem. Começou a sair um negócio da boca dele e ele veio a óbito. Parece que estava drogado”, afirmou.


Ainda dentro da residência, foi encontrado um cachimbo nos pertences do invasor. A arma que ele portava era falsa.


O criminoso foi identificado pela PM como Rafael Marinho Correa, conhecido como Coquito. Ele tinha 37 anos e três mandados de prisão em aberto, sendo dois por roubo e um por evasão.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá