Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em busca de proteção, mulher que expôs ameaças do ex deixa casa: “Não sei o que fazer”

17/01/20 às 15:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Em busca de proteção, a jovem Marlana Yano, de 22 anos, deixou a casa em que mora para viver em um esconderijo. A decisão aconteceu após grande repercussão do pedido de socorro que postou em uma rede social. Em entrevista à Banda B nesta sexta-feira (17), ela contou que as últimas horas têm sido bastante ‘tensas’ e que tem dificuldades para saber o que pode fazer.

“No momento, eu estou em um local protegido e não recebi nenhuma informação da polícia. O que ouvi falar é que não conseguiram prender ele, uma vez que a medida protetiva de Curitiba foi arquivada pela falta de ameaças no período em que me ligaram. Já a medida de Colombo chegou a garantir uma prisão dele em 2018, mas não sei como está no momento”, disse a jovem.

Marlana tem uma filha de três anos com o agressor. Por volta das 14 horas desta sexta, o pedido de ajuda dela tinha mais de 44 mil interações e 22 mil comentários.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A gota de água para o pedido público de socorro veio com uma ameaça de morte enviada pelo celular. Na mensagem, o ex diz que Marlana “vai rodar” e “vai para o colo do capeta”.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá