Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em depoimento, ex-jogador diz que matou Danilson após ele flertar com sua mãe

17/09/20 às 13:35 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

Em depoimento na delegacia, Vinicius Corsini da Silva, de 20 anos, assumiu a autoria das facadas que tiraram a vida de José Danilson Alves de Oliveira e agora a Polícia Civil trabalha para entender qual seria a motivação do crime. A vítima já ocupou os cargos de vice-prefeito e vereador em Rolândia e era atual presidente do Nacional Atlético Clube (NAC), time de futebol que representa a cidade na Série D do Brasileirão em que Vinicius já jogou em 2018. 

Segundo a versão do jovem, Danilson teria ao menos flertado com sua mãe e a atitude criou uma desavença entre ambos. O delegado Marcos Rubira, responsável pelo caso, informou que não ficou claro se a versão teria acontecido na época em que Vinicius jogava no clube. O jogador sustenta que essa seria a motivação para o desentendimento. 

A defesa de Vinicius emitiu uma nota à imprensa afirmando que a motivação não tem ligação com sua profissão. “Não seria problemas relacionados a contratos, a demissão do jovem do clube de futebol ou a contratação de outro jogador para o lugar dele”, afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Inquérito
O delegado informou que já pediu à Justiça a prisão preventiva, ou seja, por tempo indeterminado, de Vinicius. Testemunhas ainda serão ouvidas para conclusão do inquérito. O jogador tem duas passagens pela polícia, sendo por roubo e uso de drogas. Ainda no depoimento, disse que não teria a intenção de matar, mas o delegado não acreditou nessa afirmação e trabalha com a possibilidade de crime premeditado. Assista!

O crime
Ainda segundo a versão apresentada ao delegado, o jovem comprou carne para fazer churrasco e uma faca com 18 centímetros de lâmina, que foi utilizada no crime. Teria aguardou José Danilson chegar até o carro para ir embora de sua empresa quando efetuou os golpes. O crime aconteceu na rua Santa Catarina, no centro de Rolândia. O empresário foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Rafael, diante da gravidade dos ferimentos acabou transferido ao Hospital do Coração, em Londrina, onde não resistiu e morreu. As facadas atingiram o pescoço e a região da perna da vítima.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá