Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em depoimento, homem que agrediu cão diz que está arrependido e tenta justificar ação

22/04/20 às 21:13 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

O homem que foi filmado agredindo um cão em Ibiporã prestou depoimento ao delegado Vitor Dura na tarde desta quarta-feira (22) depois que se apresentou na delegacia de Uraí. Dutra explicou que o acusado de maus-tratos alegou que estaria bastante arrependido pela ação e afirmou que a agressão aconteceu porque o cão não aceitou suas ordens para entrar na residência e teria danificado um pedaço de sua motocicleta. 

Porém, o delegado responsável pela investigação entendeu que não existe justificativa e vai encaminhar o caso para a Justiça. O homem, que não teve o nome divulgado, não ficou preso já que se apresentou espontaneamente e nem precisou pagar fiança. Ele teria se escondido em um sítio de familiares e foi até a unidade de Polícia Civil de Uraí com um advogado. 

Repercussão
Imagens mostram homem indo em busca do animal que está acuado e tentando se esconder embaixo de um carro. Quando ele se aproxima, o animal foge e fica contra o muro. O indivíduo pega o cachorro e violentamente joga para dentro do quintal. Em pouco tempo, o vídeo viralizou nas redes sociais e diversas denúncias foram realizadas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá