Policial

Em depoimento, marido diz que matou esposa na cama após briga

11 jul 2018 às 09:33

A Delegacia de Homicídios se manifestou na manhã de hoje (11), sobre o feminicídio ocorrido ontem, na rua Prates, no bairro Universitário, em Cascavel. A delegada Mariana Vieira esclareceu que o crime não se trata de um suicídio e sim de um feminicídio cometido pelo próprio marido que já foi preso e confessou o assassinato.    

De acordo com informações, a mulher foi morta ainda na madrugada de ontem (10). O marido da vítima passou a ser suspeito, pois não foi localizado na casa e ainda teria informado à mãe da vítima que ela foi ao trabalho, mas após receber uma ligação dos patrões informando que ela não havia comparecido ao local, a mãe suspeitou. Foi quando dentro da casa encontrou a filha embaixo de um lençol, sem vida e com sinais de estrangulamento. 

Minutos depois do corpo da vítima ser encontrado o marido da vítima foi detido por policiais militares da 4ª Companhia, em uma casa na cidade de Corbélia. O homem identificado como Alex da Silva. Ele trabalhava em uma cerealista da cidade de vizinha. Após a prisão Alex foi interrogado pelos investigadores e confessou ter assassinado a esposa. 

De acordo com o interrogado, ocorreu uma briga durante a madrugada, e em um momento de excesso de raiva  veio a matar a companheira . As investigações apontam que o casal não possuía um bom relacionamento que era marcado por brigas. 

Priscila Leandro Fonseca, de 30 anos deixa uma filha e deve ser sepultada hoje (11), em Cascavel. A filha do  Casal deve ser cuidada pela avó. Um laudo deve apontar nos próximos dias se a causa da morte foi asfixia. 

Alex permanece detido e deve responder por feminicídio. 

Leia mais:

Polícia detém suspeito de ter matado mulher enforcada no Universitário

Homem confessa que matou mulher estrangulada no Turisparque


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá