Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em duas ações distintas, PRF apreende R$3 milhões em cigarros contrabandeados do Paraguai

16/08/20 às 09:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em abordagem a dois caminhões, apreendeu 600 mil carteiras de cigarros contrabandeados na noite deste sábado (15) em Guaíra.

Por volta das 22h, agentes da PRF em serviço na Unidade Operacional da Ponte Ayrton Senna, deram voz de abordagem ao motorista de um caminhão Ford Cargo 2422, que empreendeu fuga pelo perímetro urbano de Guaíra na condução do veículo e, posteriormente, a pé. Ao vistoriar a carga, a equipe encontrou diversas caixas de cigarros, oriundas do Paraguai.

Quase que de forma concomitante, outra equipe da PRF abordava, em frente a referida Unidade Operacional, o motorista de outro veículo de carga, sendo que o condutor deste confessou à equipe, de imediato, que transportava cigarros do Paraguai e que pretendia viajar até o Estado de São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As cargas, somadas, totalizaram aproximadamente 600 mil maços de cigarro, internalizados ilegalmente em território nacional. O valor estimado das mercadorias gira em torno de R$ 3 milhões.

Diante dos fatos, o motorista de um dos caminhões foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, para o registro do crime de contrabando. O caminhão e as mercadorias apreendidas foram encaminhadas à Receita Federal do Brasil.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá