Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em duas ocorrências, PRF apreende 405 quilos de maconha na fronteira

06/04/20 às 07:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde deste domingo (5) em Francisco Alves, região noroeste do Paraná, 352 quilos de Maconha.

Os policiais rodoviários federais em fiscalização pela BR-272, deram ordem de parada a condutora de um veículo Range Rover Evoque, que esboçou uma tentativa de fuga mas parou após alguns quilômetros. 

Aos policiais, a condutora de 47 anos informou que carregou o veículo na região de fronteira e levaria até o interior de São Paulo. Ela seria moradora de Londrina, e disse aos policiais que já teria sido presa outras vezes por tráfico de drogas e armas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A equipe PRF constatou que o veículo apresentava com placas falsas e que na verdade teria sido roubado em Londrina, no norte do estado, em dezembro de 2019.

A condutora foi presa e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra. 

Mais cedo, em operação conjunta da PRF com a Polícia Federal na BR-163,  foram apreendidos 53 quilos de maconha em um veículo Chevrolet Prisma.

O condutor de 23 anos informou aos policiais que carregou o veículo com a droga em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e que levaria a carga até a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Ao verificarem o veículo, os policiais constataram que portava placas adulteradas e que teria sido roubado em Canoas, RS, em fevereiro deste ano.

O condutor foi preso e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Guaíra.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá