Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em fuga de abordagem, rapaz joga moto contra guardas

27/10/20 às 08:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois guardas municipais precisaram de atendimento médico ao serem atingidos pela motocicleta de um rapaz que tentou fugir de uma abordagem na vila Maria Otília, em Ponta Grossa. O suspeito de 21 anos também ficou ferido e precisou ser levado ao hospital antes de ser conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Conforme foi apurado no local, a equipe de motocicletas da GM viu alguns veículos fazendo manobras perigosas perto da base da Guarda Municipal naquela vila. Quando a equipe tentou fazer a abordagem a um desses pilotos, ele acelerou e jogou sua moto contra os veículos de dois guardas, que acabaram feridos. Outras equipes conseguiram persegui-lo e a abordagem aconteceu perto do viaduto do Santa Maria.

A moto usada pelo suspeito estava com as placas adulteradas e a numeração do motor não batia com outros sinais identificadores do veículo, o que teria motivado a fuga da abordagem. Os guardas foram levados ao Pronto Socorro Municipal com lesões moderadas, enquanto o suspeito foi conduzido ao PSM com ferimentos leves e deve ser levado à delegacia após receber alta.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá