Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em Londrina, secretário de Segurança Pública promete reposição de efetivo e operações integradas

02/02/23 às 13:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, cumpre agenda em Londrina, nesta quinta-feira (2), e durante a visita prometeu reposição do efetivo da Polícia Militar (PM) e operações integradas das forças de segurança estaduais e municipais.


"Temos um cronograma previsto para as ações integradas, além da escola da PM que já está formando turma em junho. Também já existe um aceno por parte do Governo do Estado para a reposição anual do efetivo”, afirmou o secretário.


Pela manhã, o secretário esteve nas duas unidades prisionais da cidade e participou de uma reunião com representantes da PM, Polícia Civil (PC) e Departamento de Polícia Penal do Estado (Deppen). Já no período da tarde, o plano é conhecer as instalações da PC e Científica.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Acompanharam a visita o diretor geral do Deppen (Departamento de Polícia Penal do Estado), Osvaldo Machado, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Nelson Villa e o delegado-chefe da 10ª Subdivisão Policial, Amarantino Neto.


Para o diretor geral do Deppen, as unidades prisionais têm realizado um bom trabalho. “As unidades de Londrina estão de parabéns. Temos trabalhado continuamente para melhorar a estrutura das unidades e isso tem reforçado a segurança”, disse Machado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá