Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em operação, Polícia prende homicida foragido há 3 anos

05/09/19 às 06:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de ontem (4), uma Força Tarefa formada pela Policia Federal, Policia Militar e Força Nacional conseguiu capturar homem de 55 anos, acusado de ter assassinado e esquartejado sua companheira no interior do município de Planalto-PR no final de 2016.

Desde o homicídio, o foragido vive no interior do município de Pérola D’Oeste, na região da fronteira com a Argentina, ora vivendo em território brasileiro, ora em território argentino, mas sempre em áreas de matas, procurando ocultar-se das autoridades.

Sobre o preso também recaem suspeitas de participação em uma série de furtos em propriedades rurais em ambos os lados da fronteira Brasil - Argentina, estando um de seus filhos com a prisão decretada pelos crimes de furto e roubo e atualmente também foragido.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após a sua localização no local conhecido como Linha Augusta, interior do município de Pérola D’Oeste o acusado foi preso, não conseguindo evadir-se novamente, sendo conduzido a sede da Polícia Militar em Pérola  D’Oeste e em seguida apresentado à Delegacia de Policia de Capanema, onde permanecerá à disposição do Juízo da Vara Criminal de Capanema que expediu o Mandado de Prisão Preventiva cumprido.

Essa e mais uma ação conjunta da Policia Federal, Policia Militar e Força Nacional no combate ao crime na fronteira Sudoeste paranaense, parte da Operação Fronteira Segura.


CS/ DPF Foz do Iguaçu

© Copyright 2023 Grupo Tarobá