Policial

Em operação, polícia prende suspeito de matar pintor em Douradina

05 jun 2019 às 10:57

A Polícia Civil (PC) de Umuarama e a Polícia Militar (PM) de Douradina deflagram nas primeiras horas desta quarta-feira (05) uma operação conjunta. Duas pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia da cidade, entre elas o acusado de ter assassinado o pintor Sidnei dos Santos no último dia 18 de maio.

O suspeito foi identificado Diego de Oliveira dos Santos. Conforme a Polícia Civil, ainda durante a operação foram realizadas oito mandados de busca em locais com ligação ao crime e ao tráfico de drogas, que, segundo a equipe policial, é a possível motivação do crime. Um dos mandados foi cumprido com êxito, já que conseguiram localizar o acusado do homicídio. A Polícia Civil e a PM também apreenderam munições de calibre 32mm, que é o mesmo da arma utilizada no crime. As munições foram encontradas na casa de um suspeito de ter emprestado a arma.

Durante a operação, um outro homem também foi preso em flagrante por cultivo de maconha.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 7º Subdivisão Policial, em Umuarama.

Relembre o caso de homicídio

No dia 18 de maio, o pintor Sidnei foi encontrado morto no banheiro de sua residência. O fato foi verificado primeiramente por uma criança, que é filha do pintor. Ao realizar as investigações, a equipe Criminalística constatou que se tratava de um homicídio.


Fonte: O Bemdito

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá