Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em São Jorge, invasão ao destacamento da PM termina com feridos e presos

03/09/18 às 11:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma confusão no Destacamento da Polícia Militar de São Jorge D’ Oeste, no início da noite de sábado (1), mobilizou equipes de várias cidades da região. O prédio da PM foi invadido por algumas pessoas. A confusão teve início no Bairro Albino Corti, ainda durante a tarde. Moradores teriam hostilizado os policiais que faziam patrulhamento no local. Em seguida foram até o Destacamento, onde continuaram a hostilização e ainda invadiram a área militar.

Para conter os invasores, os dois PMs de serviço utilizaram spray de pimenta e também foi efetuado um disparo de arma de fogo. Além disso, também foram efetuados cinco disparos de espingarda calibre 12, com munição não letal. Duas pessoas foram atingidas, uma no abdômen e outra nos dedos das mãos.

Em desvantagem, foi acionado apoio de outras cidades da região, comparecendo equipes de São João, Sulina, Patrulha Rural e Rotam. Em pouco tempo a situação foi controlada. Dois homens, feridos pela munição não letal, foram encaminhados ao hospital da cidade e posteriormente encaminhados à 5ª SDP de Pato Branco. A mulher de um deles filmou a ação e teve o celular apreendido.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com a PM, os dois presos são irmãos e por várias vezes ameaçaram tentar contra a vida dos policiais no período de folga dos mesmos. Na delegacia alegaram que tudo não passou de um ato de bobeira. Ao todo cinco pessoas foram detidas. Imagens das câmeras de segurança do Destacamento foram entregues à Polícia Civil para os procedimentos em relação aos irmãos e outras pessoas ligadas a eles, também envolvidas no fato.

Leia mais em Portal RBJ

© Copyright 2023 Grupo Tarobá