Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Embriagado, estudante de medicina é autuado em flagrante após acidente em Londrina

23/05/22 às 11:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil autuou em flagrante por homicídio culposo o motorista envolvido no acidente na rotatória da avenida Maringá na madrugada desta segunda-feira (23). Ele foi autuado com agravante de embriaguez ao volante.

Conforme o delegado Roberto Fernandes, durante o atendimento após a colisão, um cabo do Siate verificou que o motorista estava com a pupila dilatada e batimento cardíaco alto, o que levantou suspeita de embriaguez ou uso de entorpecentes. "Isso poderia decorrer de um trauma, mas não foi constatado trauma. Ele não aceitou a imobilização para ir até a viatura do Siate, resolveu ir andando e ali já se percebeu também que ele estava cambaleando. Percebeu-se também que no pulso dele havia uma pulseira de uma choperia. Ele foi indagado onde estava e alegou que estava lá com os amigos”, relatou o delegado.

A Polícia Militar foi acionada e o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, segundo contou o delegado. Na sequência, ele foi encaminhado ao hospital para verificar se havia sofrido algum ferimento. Em interrogatório na Delegacia, o motorista, identificado como Leonardo Guandalini Giovani, de 24 anos, preferiu ficar em silêncio.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O jovem, estudante de medicina da Unicesumar, em Maringá, dirigia um Audi e seguia no sentido Gleba Palhano para avenida Tiradentes, quando colidiu contra a Montana que realizava o contorno da rotatória.

Com o impacto da colisão, a Montana tombou em cima da rotatória. O motorista, Mário Laudelino Lisboa, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá