Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresa de estofados tem fiação furtada na zona norte; veja vídeo de suspeitos

18/11/22 às 20:51 - Escrito por Redação Tarobá News

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem se aproxima do quadro de energia de uma empresa de estofados na Avenida Winston Churchill, zona norte de Londrina. Ele é suspeito de furtar toda a fiação do local.


Nas imagens, é possível ver uma mulher, suspeita de dar cobertura ao rapaz. O dono da empresa, Robson Biasetto, descobriu que havia sido furtado horas depois, na madrugada desta sexta-feira (18).


“Me ligaram umas duas horas da manhã, eu vim pra cá e constataram que estava sem as tampas do relógio e tinham levado a fiação elétrica, no valor de uns mil reais”, disse.


Para inibir próximos furtos, Biasetto colocou barras de ferro e espuma injetável no lacre do quadro de energia. “Fora o transtorno, fábrica parada na parte da manhã, chamar o serralheiro. Vamos ver o que vai dar, enquanto tiver os receptadores vai ser difícil de parar”, afirmou.


A Polícia Militar garantiu que reforçará a fiscalização na área, além de identificar os suspeitos. “A polícia está patrulhando, mas lamentavelmente onde tem polícia não acontece o crime, mas infelizmente não tem como estar em todos os lugares e os criminosos sabem disso. O apoio da população e a participação é muito importante realizando denúncias”, garantiu o capitão Castro.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá