Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresa de estofados tem fiação furtada na zona norte; veja vídeo de suspeitos

18/11/22 às 20:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem se aproxima do quadro de energia de uma empresa de estofados na Avenida Winston Churchill, zona norte de Londrina. Ele é suspeito de furtar toda a fiação do local.


Nas imagens, é possível ver uma mulher, suspeita de dar cobertura ao rapaz. O dono da empresa, Robson Biasetto, descobriu que havia sido furtado horas depois, na madrugada desta sexta-feira (18).


“Me ligaram umas duas horas da manhã, eu vim pra cá e constataram que estava sem as tampas do relógio e tinham levado a fiação elétrica, no valor de uns mil reais”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Para inibir próximos furtos, Biasetto colocou barras de ferro e espuma injetável no lacre do quadro de energia. “Fora o transtorno, fábrica parada na parte da manhã, chamar o serralheiro. Vamos ver o que vai dar, enquanto tiver os receptadores vai ser difícil de parar”, afirmou.


A Polícia Militar garantiu que reforçará a fiscalização na área, além de identificar os suspeitos. “A polícia está patrulhando, mas lamentavelmente onde tem polícia não acontece o crime, mas infelizmente não tem como estar em todos os lugares e os criminosos sabem disso. O apoio da população e a participação é muito importante realizando denúncias”, garantiu o capitão Castro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá