Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresário de Curitiba é preso por atirar contra miss de Paranaguá

14/02/18 às 13:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil confirmou que está preso um empresário de 26 anos, morador em Curitiba, acusado de atirar contra a youtuber de 14 anos, de Paranaguá, Litoral do Estado, na madrugada desta quarta-feira (14), durante uma briga de trânsito. A prisão em flagrante, feita pela Polícia Militar, aconteceu no Balneário de Canoas, em Pontal do Paraná próximo ao local do crime, que aconteceu durante a madrugada em Balneário Shangrilá. O detido, que se preparava para retornar a capital, foi encaminhado com mais dois amigos à Delegacia de Matinhos.

Além do suspeito, a polícia encontrou uma pistola 380 e apreendeu o carro utilizado no crime. O irmão do suspeito e um adolescente estavam com ele no momento da prisão e a polícia investiga se ele será liberado ou teve participação no atentado. A arma é legal e o suspeito é um empresário que atua na região Sul de Curitiba, no bairro Sitio Cercado, e que estava passando o feriado de Carnaval na praia.

De acordo com o delegado, o suspeito vai permanecer preso por homicídio com dolo eventual.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O suspeito, que tem casa em Canoas e há anos passa o verão no balneário, não teve o nome revelado. Ele foi levado à Delegacia de Ipanema.

Estado grave

A adolescente permanece internada em estado grave, com morte cerebral, segundo a família, no Hospital Regional. Isabelly Cristine Santos estava ao lado da mãe e outras duas pessoas, dentro do carro da família, retornando para Paranaguá, quando foi atingida. 

De acordo com a polícia, a jovem tinham ido ao República Music Hall para entrevistar o MC Gusta para o seu canal no YouTube. O crime aconteceu na PR-042, próximo ao Balneário de Shangrilá, por volta das 3 horas, quando ela retornava da casa de shows. Assim que foi atingida, a mãe pediu socorro aos policiais militares que estavam em uma viatura no Balneário de Ipanema. Inicialmente, ela foi para o Pronto-Socorro local e depois transferida para Paranaguá.

Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá