Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresário reage à tentativa de assalto em Paranaguá

28/08/18 às 12:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O empresário Ricardo Hoshina foi vítima de uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (27), em Paranaguá . Do ramo de combustíveis, o empresário chegava em sua residência, na Rua Marechal Floriano, por volta de 19h40, e, antes de fechar o portão da garagem, um automóvel Gol, com cinco homens encapuzados em seu interior, bloqueou a entrada da garagem da casa de Hoshina.

O empresário havia entrado na garagem de ré, e aproveitou esse fato para avançar com sua caminhonete contra o veículo dos marginais, arrastando-o para fora de sua garagem. Em seguida, Ricardo Hoshina saiu do local. Com o choque provocado pela caminhonete do empresário, o carro dos bandidos apagou, o que fez com que eles empurrassem, mas sem resultado. Acabaram deixando o veículo em plena rua.

Os cinco homens se dispersaram, o que dificulta a ação da Polícia Militar que foi chamada ao local. Informações extraoficiais dão conta de que os bandidos teriam disparado alguns tiros na fuga, mas a PM não achou nenhum estojo pelas redondezas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O local foi cercado pelos policiais militares com apoio da Guarda Civil Municipal. Foram encontrados até agora algumas tocas bala clavas (ninjas), luvas e fitas que, provavelmente seriam utilizadas para amordaçar os moradores da casa do empresário para consumar o roubo.

O veículo utilizado pelo bando não possui alerta de furto ou roubo no sistema policial.

O trabalho investigativo agora é descobrir o proprietário do veículo para que ele explique o uso do seu automóvel nessa tentativa frustrada de roubo em Paranaguá.

Agora Litoral 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá