Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Empresário recebe alta e cão passa por cirurgia após serem baleados em assalto

25/11/21 às 18:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O empresário e o cachorro que foram baleados durante assalto na última quarta-feira (24) estão se recuperando bem. Donizete Manzali foi atingido de raspão no braço e recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (25), já o cão, chamado Negão, passou por cirurgia e deve ir para casa em breve.

“Quando ele chegou na clínica, estava com hemorragia ativa, a veia tinha rompido devido ao ferimento e levamos para o centro cirúrgico para corrigir e dar os pontos no ferimento. A bala não ficou alojada, perfurou e saiu”, disse a veterinária Thais Braniak.

O assalto aconteceu em uma empresa de tratores na avenida Brasília. As câmeras registraram a ação de quatro bandidos e mostram eles rendendo um homem na recepção e depois roubando uma corrente de ouro do proprietário do local, avaliada em aproximadamente R$180 mil reais.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante a fuga, os criminosos atiraram no braço de Donizete e no Negão, que agiu no instinto de proteger o dono. “Eu cheguei na firma, desci e voltei. Nessa hora eu dei de encontro com as quatro pessoas e um veio direto no meu pescoço. Aí os cachorros foram em cima dele e ele deu o tiro”, disse Manzali.

Negão tem três anos e nasceu de uma mistura de pitbull e rottweiler. Segundo os veterinários, é um cachorro tranquilo e dócil, mas agiu no instinto de proteger o dono. “Ele viu que tinha uma ameaça e foi pra cima, mas aqui na clínica ele percebeu que queremos cuidar dele e foi fantástico”, explicou a veterinária.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá