Linha 4

Publicidade

Empresário recebe alta e cão passa por cirurgia após serem baleados em assalto

Redação Tarobá News

O empresário e o cachorro que foram baleados durante assalto na última quarta-feira (24) estão se recuperando bem. Donizete Manzali foi atingido de raspão no braço e recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (25), já o cão, chamado Negão, passou por cirurgia e deve ir para casa em breve.

“Quando ele chegou na clínica, estava com hemorragia ativa, a veia tinha rompido devido ao ferimento e levamos para o centro cirúrgico para corrigir e dar os pontos no ferimento. A bala não ficou alojada, perfurou e saiu”, disse a veterinária Thais Braniak.

O assalto aconteceu em uma empresa de tratores na avenida Brasília. As câmeras registraram a ação de quatro bandidos e mostram eles rendendo um homem na recepção e depois roubando uma corrente de ouro do proprietário do local, avaliada em aproximadamente R$180 mil reais.

Durante a fuga, os criminosos atiraram no braço de Donizete e no Negão, que agiu no instinto de proteger o dono. “Eu cheguei na firma, desci e voltei. Nessa hora eu dei de encontro com as quatro pessoas e um veio direto no meu pescoço. Aí os cachorros foram em cima dele e ele deu o tiro”, disse Manzali.

Negão tem três anos e nasceu de uma mistura de pitbull e rottweiler. Segundo os veterinários, é um cachorro tranquilo e dócil, mas agiu no instinto de proteger o dono. “Ele viu que tinha uma ameaça e foi pra cima, mas aqui na clínica ele percebeu que queremos cuidar dele e foi fantástico”, explicou a veterinária.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.