Linha 4

Publicidade

Enteado é preso após tentar matar padrasto

Redação Tarobá News

Eder Willian Ferreira de Souza foi preso após tentar matar o padrasto em Sertanópolis. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (21), em uma residência, localizada na Rua das Rosas.

Segundo informações, o Senhor Nelson Batista o qual já vinha sendo ameaçado de morte pelo enteado estava lavando algumas peças de roupa, quando foi surpreendido por Eder, o qual realizou um golpe mata leão e desferiu três facadas em sua nuca.

A vítima conseguiu escapar com ajuda de sua mulher , onde correu para rua e adentrou em seu veículo, momento em que visualizou a viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. Ela foi encaminhada ao Hospital para atendimento médico.

A Equipe da Polícia Militar, composta pelos Soldados Carvalho e Claudio foi até a residência, onde logrou êxito em localizar Eder e apreender a faca utilizada na tentativa de homicídio.

Diante dos fatos, Eder o qual se encontra com tornozeleira eletrônica recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Informações:  Sertanopolis News

COMENTÁRIOS

Publicidade