Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Envolvido em latrocínio em Nova Prata do Iguaçu morre em confronto com a PM

31/03/19 às 09:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Célio Vargas, suspeito de envolvimento em um latrocínio no mês de fevereiro na cidade de Nova Prata do Iguaçu, sudoeste do Estado, foi morto na noite deste sábado (30), bairro Vila Esperança, em Ampére. Ele reagiu a uma abordagem, tentou fugir, atirou contra policiais militares e foi alvejado por disparo de arma de fogo.

Após receber informações que o indivíduo estaria circulando pelo bairro a PM foi até o local e numa residência percebeu que o mesmo estaria com mais algumas pessoas. Ao notar a movimentação, Celio conseguiu fugir e foi até outra residência próxima. Percebendo o cerco feito pelas equipes do 21⁰ BPM entrou em um carro – um Monza e empreendeu fuga. Em uma rua estreita ele avançou contra os PM’s, sacou de uma arma para atirar, bateu o carro em uma árvore e parou em uma lavoura. Ainda dentro do veículo ele atirou contra os polícias, que revidaram. Pelo menos dois disparos o acertaram. 

Ainda com vida ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Ampére e levado ao Hospital Santa Rita, onde não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no inicio da madrugada deste domingo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 Com Célio foram encontradas duas armas, um revolver calibre 32 e uma pistola Air Sofl. No carro foram achados vários objetos, entre eles um punhal e um facão. O indivíduo antes da ocorrência teria entrado em uma residência e agredido um morador com um facão. A vítima contou a PM que foi ameaçada e agredida, tendo vários ferimentos na cabeça, especialmente no rosto. A PM também já tinha conhecimento que dias atrás Celio agrediu um morador no mesmo bairro com coronhadas de revolver e na sequencia fugiu.

 Um homem, que seria o dono do Monza, foi localizado e levado para prestar esclarecimentos. O corpo de Celio foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.

 Confira a matéria completa em: Rádio Ampere FM

© Copyright 2023 Grupo Tarobá