Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Equipes da PM prendem mulher por tráfico de drogas e apreendem cerca de 50 gramas de cocaína

07/05/19 às 06:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde de ontem (06), as equipes da ROTAM e RPA estavam procedendo uma abordagem a um veículo na Avenida Galeão x Rua Esmeralda e, durante a ação, foi visualizada uma mulher ao lado de uma Honda/Biz, preta, estacionada uma quadra abaixo, a qual demonstrou atitude suspeita, pois a todo instante ficava de um lado para o outro, olhando para as guarnições, e não saia com a sua motoneta.

Diante da suspeição, foi procedida a abordagem da cidadã. Durante a busca pessoal, foram encontrados o celular da abordada, um LG K10 Power, e a quantia de R$ 626,00 (seiscentos e vinte e seis reais) em diversas notas. Questionada, ela não soube precisar a origem do dinheiro, tampouco o valor, demonstrando muito nervosismo com as indagações.

As equipes tinham conhecimento de que a abordada estava traficando entorpecentes, mais precisamente cocaína, no seu estabelecimento comercial na Rua Beija-Flor e em sua residência, substituindo o seu marido que foi preso na “Operação Dominus II”. Portanto, a equipe ROTAM deslocou até a casa da mulher, situada na Rua Pixinguinha, e fez contato com o seu genitor, o qual foi informado da situação e autorizou a realização de buscas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante as diligências, foram encontrados dentro do guarda-roupas da cidadã: 01 (uma) balança de precisão; e 01 (uma) sacola branca contendo aproximadamente 49 (quarenta e nove) gramas de uma substância análoga a cocaína. Depois de encontrados tais ilícitos, a mulher assumiu a responsabilidade, momento em que recebeu voz de prisão, foi cientificada dos seus direitos constitucionais e algemada, conforme súmula vinculante Nº 11 do STF, para salvaguardar a integridade de todos os presentes.

Diante do exposto, a mulher, juntamente com os objetos e entorpecente apreendidos, foram encaminhados para a 21ª SDP para os procedimentos de praxe.


Fonte: EQUIPES DA PM PRENDEM MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS E APREENDEM APROXIMADAMENTE 50G DE COCAÍNAComunicação Social da 5ª CIPM.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá