Linha 4

Publicidade

Esquadrão antibomba detona explosivos deixados após roubo de avião

Redação Tarobá News

O esquadrão antibombas detonou dois explosivos que foram deixados espalhados na entrada da Estância Hércules, em Foz do Iguaçu, após o roubo de um avião na madrugada deste domingo (17).

O pelotão especializado foi acionado e partiu de Curitiba com destino a Foz do Iguaçu após as bombas serem encontradas. Os policiais fazem uma vistoria no local em busca de mais explosivos.

O acionamento do pelotão foi necessário após o roubo de uma aeronave na Estância Hércules em Foz do Iguaçu. No local funciona uma empresa de paraquedismo.

Segundo os policiais, os criminosos teriam chegado ao local fortemente armados, teriam rendido a família do caseiro, que mora no local.

Uma das vítimas conseguiu acionar a polícia após se livrar das amarrações. Os assaltantes fugiram com a aeronave. A suspeita é de que eles tenham ido rumo ao Paraguai.

As informações foram confirmadas por um dos proprietários da empresa de paraquedismo.

A Polícia Federal, Civil e o BOPE participam da ação e isolaram a área. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.