Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Estelionatário é preso em Apucarana ao tentar vender carro

22/10/21 às 07:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por estelionato ao tentar vender um carro em Apucarana. O que chama atenção, é que o veículo, que era anunciado em um site, já foi comprado através de um golpe.

A Polícia Civil informou que o rapaz foi até uma garagem de veículos e ofereceu o veículo. O dono do local desconfiou e descobriu que o carro estava para venda em uma página de venda. O proprietário da loja entrou em contato com o responsável pelo anúncio. 

A pessoa que mora em Florestópolis, no norte do Paraná, contou que vendeu o veículo para o jovem, porém, caiu em um golpe. "A pessoa informou que vendeu o carro, mas que a pessoa que comprou efetuou um depósito bancário, mas com o envelope vazio. Foi então que ele percebeu que havia sido vítima de estelionato", explica o delegado Felipe Ribeiro Rodrigues. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda de acordo com o delegado, uma equipe foi até o estacionamento e o golpista foi preso. "Uma equipe foi até o estacionamento em Apucarana e o cidadão foi preso em flagrante por estelionato, ele confessou para equipe da Polícia Civil que tinha praticado o fato, ele foi autuado em flagrante e o veículo foi devolvido à vítima”, finaliza. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá