Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

'Eu não confio na medida protetiva', diz vítima de agressão pelo ex-companheiro

11/01/23 às 20:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A mulher, vítima de agressão pelo ex-companheiro na frente dos filhos, segue com os hematomas na pele. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele deferiu vários golpes contra ela dentro da clínica médica em que ela trabalha, em Ibiporã. Segundo a vítima, que não quer ser identificada, ela pensou que morreria naquele instante.


“Eu achei que eu fosse morrer, porque ele não parava. Na hora todo mundo saiu correndo porque não sabia o que estava acontecendo, se era assalto, o que era. As meninas chamaram a polícia, mas só apareceram depois de 15 minutos do ocorrido, então eu sinceramente achei que fosse morrer”, disse.


A violência aconteceu na frente dos dois filhos da vítima. “Tanto que meu filho ficava implorando ‘pelo amor de Deus’. Naquele momento eu só estava esperando pela morte. Um homem daquele tamanho me jogava como se eu fosse uma boneca. Eu ia esperar o que? Ninguém ali para me ajudar”, explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Segundo ela, após as agressões, a vida virou de ponta-cabeça e muitas pessoas a julgam pela violência sofrida. “Está bem complicado, a minha vida virou de pernas para cima. O que mais está me causando assim, é meu filho recebendo mensagens no Facebook de pessoas fake, falando que a minha família está me detonando na tv, que eu vou ser presa, é muita gente colocando medo, dizendo que eu que fui agredida que não presto. Todo mundo faz coisa errada, mas nada justifica o que eu passei”, afirmou.


A vítima tinha medida protetiva contra o ex-companheiro, mas havia vencido no dia 8 de dezembro. “Eu fiquei sabendo no dia em que fui a delegacia. Hoje já recebi a outra e estou com ela em mãos. Eu quero justiça, porque eu apanhei mais desse homem do que do meu próprio pai. Mas eu posso sincera? Eu não confio na medida protetiva, porque se a gente liga, demora uma eternidade. Estão com as filmagens e ele está solto”, disse.


O agressor, Roberto Aparecido Pacheco, disse que a violência aconteceu porque a ex-companheira teria o provocado. “Eu me arrependo, não deveria ter feito isso porque não é do meu perfil. Só que ela é uma pessoa que tira qualquer um do sério. Eu sinto vergonha dos meus filhos porque tenho que ser exemplo pra eles. Eu tenho consciência do que eu fiz e acho que a justiça, da mesma forma que funciona pra mim tem que funcionar pra ela também, porque só ocasionou esse problema devido ao que ela fez. Se ela não tivesse feito nada, não teria acontecido nada e tava tudo certo”, disse.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá