Policial

Ex-genro é suspeito de estuprar mulher de 56 anos em Altônia

29 out 2018 às 17:43

A Polícia Civil de Altônia está investigando um crime de estupro que teria sido praticado no último sábado (27). A vítima é uma mulher, de 56 anos, que possui deficiência auditiva. Seu ex-genro é o principal suspeito de ter cometido o ato.

As investigações seguem em sigilo e o caso foi atendido por policiais militares. Uma equipe chegou a procurar pelo autor, que fugiu e abandonou seu veículo quando notou que seria abordado.

A vítima passava o final de semana na residência da mãe (o endereço não foi revelado), quando o ex-genro a teria convidado para ver uma casa que ele está construindo em outra localidade. A mulher embarcou no veículo e foi com ele até lá, onde foi tranacada dentro de um dos quartos e violentada. Ela tentou fugir, mas o agressor a alcançou, colocou no veículo e a levou de volta à casa da mãe.

O fato foi denunciado em um boletim de ocorrências foi registrado na Delegacia de Altônia. Quem acionou a polícia foi a equipe do Hospital Municipal.

A vítima foi levada para atendimento médico no hospital da cidade e posteriormente transferida para uma unidade de saúde de Umuarama.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Fonte: OBEMDITO


ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - 9.9147-1096.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá