Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ex-jogador da base do São Paulo é assassinado com 13 tiros no DF

15/12/17 às 11:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O volante Paulo Raul Victor Garcez Soares, de 19 anos, foi assassinado com 13 tiros na cidade de Sobradinho, no Distrito Federal, na terça-feira (12). O crime ocorreu enquanto ele esperava para jogar uma “pelada” na cidade. O sepultamento do jogador aconteceu nesta quinta-feira (14).

Paulo Raul defendeu o São Paulo até 2015, antes de se transferir para o Sobradinho Esporte Clube. Ele estava perto de ser promovido aos profissionais.

Segundo informações do jornal “O Dia”, a polícia está investigando o caso e o autor do crime está foragido. Já o “Superesportes DF”, Raul foi morto por ocupantes de um carro Hyundai HB20 branco, na AR 3 de Sobradinho 2..

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O clube de Paulo Raul emitiu uma nota sobre o falecimento. Confira abaixo:

É com imenso pesar que informamos que nosso atleta Raul foi vítima da insegurança e violência da nossa sociedade. Tivemos a triste e lamentável notícia que nosso atleta foi assassinado na noite passada em Sobradinho, neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta dor com serenidade.

A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

Notícias ao Minuto

© Copyright 2023 Grupo Tarobá