Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ex-namorado acusado de matar a modelo Jaqueline Valezi enfrenta júri popular

18/05/19 às 09:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Está marcado para acontecer na próxima terça-feira, dia 21 de maio, o júri popular de Douglas da Silva Conceição, de 26 anos, acusado de estrangular até a morte a ex-namorada e desovar o corpo de Jaqueline Valezi Alves Pereira, de 21 anos, em uma estrada rural entre as cidades de Astorga e Iguaraçu.

O crime ocorreu em fevereiro de 2017. Douglas foi preso por Policiais Militares, e confessou que matou a ex-namorada e desovou o corpo em meio a um canavial. 

O julgamento está marcado para acontecer mais de dois anos após o assassinato. O juiz designou que ela seja realizada a partir das 08h30, no Fórum de Astorga. O principal suspeito do crime permanece preso. A família está se mobilizando para fazer uma manifestação na próxima semana.  

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


O crime  

A modelo e pedagoga Jaqueline Valeze, de 21 anos, que estava desaparecida há dois dias em Iguaraçu, e foi encontrada morta em um canavial na tarde do dia 17 de fevereiro de 2017. O corpo da jovem tinha sinais de estrangulamento. O ex-namorado dela, Douglas Silva da Conceição, 23 anos, recém-formado em Direito, confessou ter matado a garota, por não aceitar o fim do relacionamento. O namoro durou dez meses e o término havia acontecido há cerca de uma semana. 

A jovem saiu de casa na noite de quinta dia 15/02/2017 para encontrar o ex-namorado. Silva estava com o carro dele, um Golf de cor vermelha, e buscou a jovem próximo de casa. Para a polícia, ele contou que houve discussão e estrangulou Jaqueline. Em depoimento, ele contou que colocou o corpo da jovem no porta-malas e logo depois desovou em um canavial, quase limite com Artorga.


Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá