Policial

Ex-namorado acusado de matar a modelo Jaqueline Valezi enfrenta júri popular

18 mai 2019 às 09:54

Está marcado para acontecer na próxima terça-feira, dia 21 de maio, o júri popular de Douglas da Silva Conceição, de 26 anos, acusado de estrangular até a morte a ex-namorada e desovar o corpo de Jaqueline Valezi Alves Pereira, de 21 anos, em uma estrada rural entre as cidades de Astorga e Iguaraçu.

O crime ocorreu em fevereiro de 2017. Douglas foi preso por Policiais Militares, e confessou que matou a ex-namorada e desovou o corpo em meio a um canavial. 

O julgamento está marcado para acontecer mais de dois anos após o assassinato. O juiz designou que ela seja realizada a partir das 08h30, no Fórum de Astorga. O principal suspeito do crime permanece preso. A família está se mobilizando para fazer uma manifestação na próxima semana.  


O crime  

A modelo e pedagoga Jaqueline Valeze, de 21 anos, que estava desaparecida há dois dias em Iguaraçu, e foi encontrada morta em um canavial na tarde do dia 17 de fevereiro de 2017. O corpo da jovem tinha sinais de estrangulamento. O ex-namorado dela, Douglas Silva da Conceição, 23 anos, recém-formado em Direito, confessou ter matado a garota, por não aceitar o fim do relacionamento. O namoro durou dez meses e o término havia acontecido há cerca de uma semana. 

A jovem saiu de casa na noite de quinta dia 15/02/2017 para encontrar o ex-namorado. Silva estava com o carro dele, um Golf de cor vermelha, e buscou a jovem próximo de casa. Para a polícia, ele contou que houve discussão e estrangulou Jaqueline. Em depoimento, ele contou que colocou o corpo da jovem no porta-malas e logo depois desovou em um canavial, quase limite com Artorga.


Fonte: Plantão Maringá

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá