Linha 4

Publicidade

Ex-prefeito é preso em flagrante por estupro de menina de 13 anos

Redação Tarobá News

Foto: RTV Canal 38

O empresário e ex-prefeito de Cambira Sidney Bellini foi preso em flagrante acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. O abuso teria acontecido em um motel da cidade de Mandaguari e a menina teria recebido R$ 50 do acusado. A prisão foi realizada no fim da tarde desta sexta-feira (15).

Cambira fica a 24 km de Apucarana e tem pouco mais de 7 mil habitantes. De acordo com a Polícia Militar, o suposto abuso foi descoberto pela mãe da vítima, que flagrou uma conversa de WhatsApp entre a filha e o ex-prefeito. A mãe, então, se passou pela menina e conseguiu informações suficientes para denunciar o caso. 

A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal de Apucarana que comprovaram o abuso. Miller foi conduzido à delegacia de Apucarana e responderá pelo crime de estupro de vulnerável, que pode gerar pena de reclusão de 8 a 15 anos. 

Fonte: RTV Canal 38

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.