Policial

Ex-presidiário é morto a tiros em frente de casa, em Maringá

11 out 2019 às 10:04

Um ex-presidiário de 30 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (10) no Jardim Mandacaru. O crime ocorreu defronte a residência da vítima, situada na Rua dos Seminários em Maringá. 

Maychel Aparecido Gonçalves foi atingido por três tiros (braço-tórax-peito) e teve morte instantânea. Equipes do Samu e Siate compareceram no local do ocorrido, porém, apenas para constatar o óbito do rapaz, que contava com diversas passagens pela polícia. Gonçalves foi morto por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor escura. Após cometerem a execução, os atiradores fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.

Segundo relatos de testemunhas, os assassinos foram até a casa da vítima, e o chamaram pelo nome. Quando o morador foi até o portão do imóvel, vítima e assassinos tiveram uma breve conversa. Na sequência só foi possível ouvir os estampidos. A cena do crime foi isolada por policiais militares e logo na sequência os demais órgãos competentes foram acionados. 

Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa estiveram no local do assassinato. Após o perito da Polícia Científica finalizar os levantamentos, o corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao Instituto Médico.

 A polícia acredita que essa morte possivelmente tem ligação com o tráfico de drogas. Porém, outras hipóteses não foram descartadas.


Fonte: Plantão Maringá

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá