Policial

Ex-segurança é executado com tiros na cabeça em Sarandi

03 mar 2020 às 18:43

O ex-segurança Rodolpho Estevão Ferreira Martins de 34 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (03) em Sarandi. O rapaz foi atingido por três tiros e morreu praticamente na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu compareceram no local, mas os ferimentos foram incompatíveis com a vida. Pelo que foi apurado no local do homicídio, a vítima havia acabado de chegar de um supermercado. Na companhia da mãe, eles guardavam a compra, quando o rapaz foi surpreendido pelo assassino.

A mãe relatou aos policiais militares e civis, que já se encontrava na parte interna do imóvel, quando ouviu os disparos. Ao sair da residência ela se deparou com o filho caído na calçada, apresentando dois ferimentos na cabeça e um no abdômen.  A cena do crime foi isolada pelos órgãos competentes. 

Na sequência uma perita da Polícia Científica realizou todos os levantamentos possíveis e liberou o corpo para os agentes do Instituto Médico Legal de Maringá. A família da vítima relatou aos policiais que o rapaz era usuário de drogas. As forças de segurança do município (PM-GM-PC) montaram uma força tarefa para esclarecer este crime o quanto antes. No local impera a lei do silêncio. 

Fonte e fotos: Plantão Maringá

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá