Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Exclusivo: Câmeras flagram ação que terminou com ladrão morto pela PM em Londrina

21/01/21 às 21:31 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

As imagens de câmeras de segurança de uma residência, que registraram um assalto que terminou com um dos criminosos morto em confronto com a Polícia Militar, foram disponibilizadas à Tarobá, em primeira mão. O caso foi registrado na manhã da última terça-feira (19) na rua Francisco Marcelino Dias, no jardim Itatiaia, zona sul de Londrina.

É possível ver o momento que uma das moradoras é rendida enquanto varria a calçada pelos bandidos. Eles estavam armados. O empresário Rony Everson percebeu que sua família estava sendo assaltada e de dentro da casa acionou rapidamente, por meio do número 190, a Polícia Militar.

Os policiais chegaram na casa com o assalto em andamento e entraram com cautela no local. No momento da tentativa de abordagem, um dos criminosos apontou a arma para os policiais e foi baleado. As vítimas correram para fora do quintal e uma mulher desesperada pulou do segundo andar da casa. Ela precisou de atendimento dos socorristas do Siate e foi encaminhada ao hospital.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Leia:
• Mulher que pulou do segundo andar durante assalto passa por cirurgia na coluna

Dois menores de idade se entregaram e foram apreendidos. Já Jhonatan Felipe da Silva, de 19 anos, foi baleado e morreu dentro da residência. Um quarto envolvido no assalto teria conseguido fugir. Duas armas, uma pistola e um revólver, foram apreendidos pela PM.

Veja também:
Empresário relata momentos de terror durante assalto em Londrina

© Copyright 2023 Grupo Tarobá