Policial

Exclusivo: Jovem conta momentos de terror ao ser agredido por Guardas Municipais

04 jan 2019 às 06:54

O jovem flagrado por câmeras de segurança sendo agredido por Guardas Municipais entre o final da noite do dia 22 e início da madrugada do dia 23 de dezembro, falou com exclusividade com a nosso reportagem. 

O rapaz e a família dele ainda estão bem abalados com o que aconteceu. Por medo de sofrer retaliações ainda piores que as vividas na madrugada do dia 23 de dezembro.

A situação aconteceu no cruzamento das ruas Pernambuco com Jorge Lacerda, na região central de Cascavel. Segundo a vítima, a motocicleta em que ele estava passou pelos Guardas que estariam a algumas quadras do local, os rapazes seguiram normalmente, conforme a vítima não houve nenhum tipo de pedido por parte dos guardas de parada da moto, e quando eles aguardavam no semáforo que estava fechado, foi que tudo começou.

A câmera de segurança que flagrou tudo é de um estabelecimento comercial. Conforme o jovem, além das agressões os guardas teriam utilizado ainda gás de pimenta, e que a todo momento repetiam “que ele iria aprender a respeitar a GM”.

Na hora em que é colocado no camburão da viatura, o rapaz teve ainda mais medo do que poderia acontecer.

A vítima é levada a delegacia de polícia civil e os guardas teriam feito um BO por desacato e resistência a abordagem.

O jovem também fez um boletim de ocorrência de lesão corporal contra os guardas e passou por um exame de corpo de delito. Ele e a família esperam por justiça.


Reportagem Patrícia Sonsin


Leia mais: Guardas Municipais são flagrados agredindo jovem no centro

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá