Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Execução sumária: jovem é morto com mais de 40 tiros em Marialva

12/01/20 às 16:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pedro Henrique Teixeira Martins, de 27 anos, funcionário de uma tabacaria situada na Rua Presidente Nereu Ramos, na cidade de Marialva, região de Maringá, foi executado na noite de sábado (11) com mais de 40 tiros. 

A execução ocorreu no ambiente de trabalho da vítima. O rapaz estava no caixa da tabacaria, quando repentinamente o estabelecimento foi invadido por 2 homens armados de pistola e ambos encapuzados. A dupla foi na direção do jovem e começou a disparar contra o mesmo. A maioria dos tiros atingiram a cabeça e o peito da vítima. 

Após cometerem o crime, os assassinos fugiram a princípio em um VW Gol na cor branca, que estava nas proximidades da tabacaria, com um terceiro indivíduo que aguardava os criminosos para a fuga. Socorristas e médico do Samu, foram acionados. Porém quando as equipes de resgate chegaram no local, nada pode ser feito para salvar o rapaz. Pedro Henrique não tinha passagens pela polícia. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

As forças de segurança do município, montaram uma força tarefa para esclarecer esta execução o quanto antes. A polícia quer saber quem tinha interesse na morte do funcionário da tabacaria, quem são os assassinos e a motivação desta execução. As câmeras de monitoramento instaladas na parte interna do comércio, filmou o homicídio. 

Um dos assassinos trocou o carregador (pente) da pistola e continuou atirando contra a vítima que foi pega de surpresa. 

A cena do crime foi isolada pela PM e logo na sequência os demais órgãos competentes foram acionados. Policiais Civis e um perito da Policia Científica compareceram no local e realizaram os primeiros levantamentos. No interior da tabacaria foram encontradas e recolhidas 44 cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros. 

Após os procedimentos de praxe terem sido concluídos, o corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. Testemunhas da execução e conhecidos da vítima, deverão prestar depoimento ao delegado responsável pelas investigações, nas próximas horas. 

Esse foi o segundo homicídio do ano registrado em menos de 24 horas na cidade de Marialva. Na madrugada de sábado, um ex-presidiário de 44 anos, foi morto a tiros na área central da cidade.

Fonte: Corujão Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá