Policial

Família comparece ao IML para reconhecer corpo encontrado na área rural

24 set 2017 às 18:40

Familiares compareceram no final da tarde deste domingo (24) no Instituto Médico Legal (IML) para fazer o reconhecimento de um corpo que foi encontrado por funcionários de uma equipe de saneamento em avançado estado de decomposição dentro de um banhado, no final da tarde de sábado (23), na zona rural de Apucarana, na região norte do Paraná. 

De acordo com o agente de perícia do Instituto Médico Legal de Apucarana, Rafael Gaubeti, familiares de um homem que morava em abrigo para moradores de rua compareceram para a identificação, que não pode ser feita visualmente. Eles procuraram pelo familiar há mais de 90 dias. “Vai ser feita a coleta de materiais e enviado para Curitiba onde os testes vão confirmar a identidade”, disse o agente. 

Ele disse ainda que não foi possível identificar a causa da morte, mas descartou que tenha sido violenta. “Não dá para precisar, por que faz mais de 60 dias que o homem morreu. A morte foi por causas naturais”, comentou. O corpo estava no sítio Santa Helena, na Água da Juruba.

(Com informações do Canal 38)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá