Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família contesta versão de PM sobre morte de jovem em confronto em Arapongas

03/10/22 às 19:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A família de Luís Henrique Oliveira, de 22 anos, morto em um confronto em Arapongas, questiona a versão da Polícia Militar. Segundo o advogado de defesa, Alexandre Aquino, ele foi “covardemente assassinado” no dia 22 de setembro.


Segundo a versão da PM, o jovem teria resistido a uma abordagem e apontado um revólver contra a equipe policial. De acordo com o relatório de ocorrências, Luís Henrique seria conhecido no meio policial com diversas passagens pelo sistema carcerário e teria feito disparos de arma de fogo em locais públicos.


Na versão contestada pela defesa, Luís Henrique foi visto durante um patrulhamento na região do Jardim Aeroporto e recebeu voz de abordagem. Ele teria descido da bicicleta, sacado da cintura uma arma de fogo e apontado para os policiais, que revisaram a ameaça, disparando tiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Para o advogado, essa versão não seria verdadeira. “O Luís Henrique estava chegando do trabalho a noite, tem as imagens dele chegando de bicicleta. Eu estou pedindo a perícia na suposta arma apreendida com ele, que na verdade não tinha nada com ele, e também os tiros dados pelas costas no menino. Se for o caso, eu vou pedir via poder judiciário todas as perícias possíveis e uma eventual exumação do corpo”, disse.


Com informações de TN Online.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá