Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família de empresário morto a tiros teme novo atentado e contrata seguranças

04/05/23 às 18:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A família do empresário morto a tiros, pelo sobrinho, em abril, falou com a nossa equipe de reportagem. Familiares pedem justiça e, apavorados, eles contrataram até um segurança particular com medo de serem mortos também.


Essa foi a primeira vez que a família veio a público falar do caso. João Geraldo Moura foi assassinado pelo sobrinho em um restaurante na Avenida das Maritacas, no mês de abril.


Gabriel fugiu do local e se apresentou à polícia no final do mês passado. Em depoimento, alegou que não tinha intenção de matar o tio, mas que havia comprado uma arma porque era ameaçado por ele. Essa versão foi desmentida por outros familiares.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Imagens de câmeras de segurança, de dentro do restaurante, mostram Gabriel esperando o tio. Em seguida, ele saca a arma e começa a disparar. As cenas levantam dúvidas sobre a versão do rapaz, que alega ter ido conversar com tio.


Ezequiel não sabe qual motivo teria levado o sobrinho a uma atitude tão extrema. mas confirma que havia uma disputa empresarial entre os dois.


Como Gabriel não foi preso em flagrante, não há mandado de prisão contra ele. O inquérito do caso continua em andamento. Se a prisão dele for considerada importante para o andamento das investigações, poderá ser decretada. Enquanto isso, a família de João Geraldo clama por justiça.


A família teme que Gabriel possa atentar contra a vida de mais algum familiar, principalmente a viúva de João Geraldo, que teria contratado seguranças particulares para se proteger. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá