Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Família de jovem desaparecida no RS acredita que ela está em cárcere privado no Paraná

19/01/19 às 15:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma família de Pelotas, no Rio Grande do Sul, chegou em Maringá para procurar uma jovem que estaria desaparecida há uma semana. Um boletim de ocorrência foi feito na 9ª Subdivisão Policial e a família diz acreditar que Tais Venske esteja sendo mantida em cárcere privado.

A irmã dela, Arlinda Ribeiro de Oliviera, que contou que foi possível rastrear o celular de Taís,  que aponta que ela estaria em Maringá. Um boletim de ocorrência também foi registrado em Pelotas. Conforme o documento divulgado no peirl do Facebook do marido dela, Tais saiu para ir ao salão de cabeleireiro e depois não retornou mais para casa. 

Na segunda-feira, Tais chegou a divulgar um vídeo em que dizia que estava bem.“Eu estou bem, estou ótima, não tenho machucado nenhum, estou muito feliz. Eu escolhi uma nova vida, algo diferente para mim, não estou desaparecida como colocaram aí e seu eu saí daí foi pelos meus motivos”, diz no vídeo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No entanto, segundo a irmã dela, depois disso ela mandou mensagens por meio de uma rede social dizendo que não estava bem e que precisava de ajuda. Tais tem uma lha de sete anos. Segundo o boletim de ocorrência registrado em Pelotas, o relacionamento entre ela e o marido estaria abalado.

Leia matéria completa em : GMC

© Copyright 2023 Grupo Tarobá